Sawasdee Bistrô

   Já havia um tempo que queria ir nesse restaurante Tailandês pelo simples fato de nunca ter experimentado a culinária tailandesa.
   O Sawasdee possuiu três unidades no Rio de Janeiro: Búzios, Shopping Fashion Mall e Leblon, e esta última na Rua Dias Ferreira foi a que optamos por ir.
   Do lado de fora do restaurante a apresentação já é bem agradável com uma pequena varanda e algumas mesas. Como não tínhamos preferência por mesa, aguardamos a primeira a vagar e o tempo de espera foi bem rapidinho.
   Ficamos em uma mesa no salão que era todo decorado com espelhos (adoro decoração com espelhos! Faz a coisa ficar maior, sabe? haha) e alguns toques tailandeses (claro!) em almofadas e algumas estatuas. 
   De imediato pedi um suco de lichia para provar! Mas gente, não sei bem, mas aquilo não me agradou em nada! haha Parecia mais uma água suja sabe?rs

Suco de Lichia

   Como nunca havíamos experimentado nadinha da comida tailandesa, pedimos sugestão ao garçom e ele nos indicou o mix de entradas onde podíamos experimentar as principais entradas da casa. Mas eu, amadora na blogosfera esqueci de fotografar o prato! (hunf L) Mas vale uma imagem nossa com as entradinhas na mesa, né? Então, tinha berinjela assada, bolinhas de peixe (levemente picante), cestinhas de frango e uma saladinha.
Nós e o mix de entradinhas

   O prato principal ficou por conta dos camarões com aspargo e molho de ostras.

Camarões e aspargos ao molho de ostra.

 Fica a dica: os pratos são bem servidos e vem em tigelas para que o cliente se sirva. Então, na minha opinião se for um casal da tranquilo para pedir entradas e dividir o prato principal.

   Eu gostei bem mais dos camarões! O sabor era levemente picante e o tempero... Bom o tempero não sei explicar, mas era delicioso. J

 Comida Tailandesa aprovada! Sawasdee check!

Sawasdee Bistrô: R. Dias Ferreira, 571 - Leblon Rio de Janeiro. (21) 2511-0057

Nenhum comentário

Voltar ao topo