Si señor: o novo mexicano da Barra da Tijuca

  Se havia um tipo de comida da qual o circuito Barra Shopping – NYCC carecia, com certeza era a comida mexicana. Mas agora a rede de restaurantes paulistanos Si señor, que já havia aberto sua primeira filial do Rio de Janeiro no Leblon, acaba de chegar à Barra da Tijuca.



   Eu gosto muito de uma pimentinha na comida e curto essa coisa tex mex, sabe? Tanto que já desbloqueei meu badge “Hot Tamale” no foursquare! Haha
   O restaurante tem uma decoração super cool, e é tudo muito bem cuidado, desde os lustres até a cerâmica usada para servir os pratos.
   O cardápio deles é um caso a parte! Pois simula uma capa de disco de vinil, sabe? Da uma olhada:


  Para beliscar, como o cardápio sugere, pedimos Nachos Supreme que são nachos gratinados cobertos com frijoles, queijo cremoso, azeitonas, guacamole, sour cream e pico de galo. Muito gostoso e não demora quase nada.





  Adoro restaurante novo porque sempre acho que os garçons são mais prestativos e o atendimento flui que é uma maravilha.  Não sei se foi por isso, mas espero que continue, pois o garçom foi mega atencioso.
   De prato principal pedimos Fish Tacos, que vem com dois e dividimos. Delicinha, pois o peixe estava bem crocante.



   E como não poderia deixar de ser, essa pessoa aqui que vos fala é uma formiga ambulante e pediu de sobremesa mini churros e devorou cinco dos seis que vinham no prato. Nhaaaam! Para desespero do seu namorado!



Si señor: Avenida das Américas 4666, Barra da Tijuca

Nenhum comentário

Voltar ao topo