Mochilão Nordeste: De São Luis-MA a Pipa-RN

   Depois de dezoito dias de viagem por esse Brasil de meu Deus é hora de desarrumar as malas (ou melhor, mochilas), ficar de preguiça em casa e aproveitar os últimos dias para ver as fotos, ler as anotações e preparar posts cheios de dicas e novidades para vocês.
   Nosso roteiro foi seguindo o nordeste do Brasil a partir do centro histórico de São Luis descendo pelos Lençóis Maranhenses, atravessando a rota das emoções até Jericoacoara e continuando por Fortaleza, Canoa Quebrada, Natal e Pipa.
  Foram dias cheios de emoções e paisagens belíssimas que iam se transformando a cada nova estrada que cruzávamos seja de “4x4”, ônibus, van ou buggy. 
    Esse Brasil é grande, viu?
   Ao longo dos próximos dias vou postando as dicas de cada cidade onde passei, onde ficar, o que comer e ainda, o mais importante: como chegar! Essa parte é fundamental, já que algumas informações não estão disponíveis na internet no site das empresas de transporte.  









MONTE SUA VIAGEM COM A GENTE


Reserve seu hotel em qualquer lugar do mundo através do Booking.com, pague em moeda local sem depósito antecipado e com cancelamento gratuito!


Prefere a facilidade e independência de alugar uma casa, quarto ou apartamento? Cadastre-se no Airbnb e ganhe um crédito para sua primeira reserva. (válido apenas para novos usuários)


Quer visitar as principais atrações sem filas? Compre ingresso para atrações, tour guiados, espetáculos e musicais com a TicketBar e a Weplann de maneira rápida e segura e economize tempo em sua viagem.


Precisa alugar um carro? Compare o preço com a RentCars, pague em reais sem cobrança de IOF em até 12x sem juros no cartão de crédito ou com desconto de 5% para pagamento à vista no boleto bancário.


Ganhe 15% de desconto nos seguros feitos pela Mondial Assistance com o cupom AFILI2016 ou faça um orçamento com as principais seguradoras na Real Seguros, pague em 6x no cartão de crédito ou ganhe desconto de 5% para pagamento à vista no boleto bancário.


Ao fazer sua reserva em algum dos links dos nossos parceiros divulgados aqui no blog nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda nos ajuda a manter o blog sempre com novidade. Obrigada pela preferência! :)

Nenhum comentário

Voltar ao topo