La Carioca Cevicheria: A descoberta do Carnaval


   Passado o período de descanso do carnaval, estamos de volta! Um pouco atrasada eu sei rs.
    Mas não poderia deixar de compartilhar a nova descoberta.
   Para vocês que me acompanham, já deve ter ficado claro o quanto sou apreciadora de comidas e sabores de outros países e até mesmos estados do Brasil. Pois é! Aqui no Rio de Janeiro tem dessas coisas, podemos sempre diversificar o nosso paladar experimentando receitas novas.
   Dos países que mais me chamam a atenção e que eu tenho imensa vontade de conhecer, o Peru é um deles. E falando em Peru é claro que de imediato lembramos logo do Ceviche, um prato de origem peruana feito com peixe cru mariano em suco de limão ou outro citrico.
   Inaugurado em 2011 no Jardim Botânico o La Carioca Cevicheria trás ao cardápio 15 versões do famoso prato. Além de uma boa carta de drinks e a cerveja da casa que leva o mesmo nome.
    Para começar pedimos um MIX composto pelo Clássico, Oriental, Salmón e Tahiti e uma porção de chips para acompanhar.



   Esse mix é uma ótima opção para quem quer ter uma ideia dos pratos e comer um pouco de cada.
   Além do mix pedimos também um prato quente com vieras. Como diz meu namorado, eu não posso ver vieira no cardápio!! Não lembro bem o que era, sorry, mas sei que era muito bom e acompanhava torradas.


Para beber pedi um drink não alcoolico super refrescante com morango e água Perrier.


   Conclusões da noite: o preço é muito bom (saiu por menos de R$100 para dois) e o ambiente é mega agradável. Com certeza voltaremos para experimentar o Pisco Sour e os outros pratos.


La Cevicheria Carioca - Rua Maria Angélica 113A - Jardim Botânico - Rio de Janeiro

Nenhum comentário

Voltar ao topo