Parque das Aves em Foz do Iguaçú

 
    Assim como o Parque Nacional das Cataratas, outro ponto turístico bem famoso em Foz é o Parque das Aves. Um viveiro com 150 espécies onde 50% são aves que viviam em cativeiros ou que foram contrabandeadas mas recuperadas pelo Ibama. 
   Localizado ao lado do Parque Nacional das Cataratas, da para fazer os dois no mesmo dia.


   O passeio pelo Parque das Aves deixa os visitantes próximos das aves e de seu habitat e ainda proporciona uma aproximação de aves como o tucano e a arara azul, a famosa arara em extinção retratada no filme Rio #adorooblue.



MONTE SUA VIAGEM COM A GENTE


Reserve seu hotel em qualquer lugar do mundo através do Booking.com, pague em moeda local sem depósito antecipado e com cancelamento gratuito!


Prefere a facilidade e independência de alugar uma casa, quarto ou apartamento? Cadastre-se no Airbnb e ganhe um crédito para sua primeira reserva. (válido apenas para novos usuários)


Quer visitar as principais atrações sem filas? Compre ingresso para atrações, tour guiados, espetáculos e musicais com a TicketBar e a Weplann de maneira rápida e segura e economize tempo em sua viagem.


Precisa alugar um carro? Compare o preço com a RentCars, pague em reais sem cobrança de IOF em até 12x sem juros no cartão de crédito ou com desconto de 5% para pagamento à vista no boleto bancário.


Ganhe 15% de desconto nos seguros feitos pela Mondial Assistance com o cupom AFILI2016 ou faça um orçamento com as principais seguradoras na Real Seguros, pague em 6x no cartão de crédito ou ganhe desconto de 5% para pagamento à vista no boleto bancário.


Ao fazer sua reserva em algum dos links dos nossos parceiros divulgados aqui no blog nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda nos ajuda a manter o blog sempre com novidade. Obrigada pela preferência! :)

Nenhum comentário

Voltar ao topo