Pomar Orgânico: o restaurante da turma saudável no Itanhangá


   Quem me segue no Instagram (@thelifeofisa) já deve ter visto que recentemente fui no novo restaurante orgânico aqui do Rio comandado pela Chef Andrea Henrique, aquela guru do detox dos globais e tal, e pelos sócios Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Anisia Paula Henrique.
   O restaurante já estava na minha lista desde a inauguração e como essa minha lista é meio extensa rsdemure  um pouco para ir conferir.
   Eu bem que tento, mas não sou da turma do sem gluten, sem açucar, sem lactose e suco verde. Sou da turma da massinha com muuuito tempero, da pizza crocante e de uma boa comidinha brasileira. Mas às vezes aprecio uma comida saudável, aqui em casa sempre tem uma carninha de soja, e uns cereais desses de casas naturais. E vou te falar, o talharim que meu namorado faz a "bolonhesa" fica muuuuuuuito bom!






Mas aí vamos ao que interessa.


   O restaurante é lindo! Adoro coisa nova! Tem uma apresentação muito boa. E um "mercadinho" orgânico com frutas, legumes, sucos e cerveja sem gluten (alô azamigas da turma verde!).
   Pedimos de entrada um ceviche de cogumelo (novidade!!), bem gostosinho e essas chips que acompanham são bem crocantes.


   Eu pedi um hamburguer de quinoa com salpicão e Hugo pediu um prato com almondegas de soja e salada.



   A apresentação dos pratos é mara né? Tudo feito com muito cuidado.
   Mas o sabor... não me pegou, assim como a Julia Faria comentou no site dela, também senti falta de um tempero. Achei que faltou um gostinho, e não é por ser saudável que não tem gosto né?
   Sobremesa, light, foi um brownie orgânico com calda de cacau e sorvete de maracujá, aprovado!


   O suco de melancia também estava ótimo, mais um ponto para eles.


   A minha conclusão foi que o lugar é agradável e a experiência até foi boa, mas pelo preço (que não é muito barato), prefiro aquela comida com muuuuuito gluten, pimenta, sal e umas ervas rs


MONTE SUA VIAGEM COM A GENTE


Reserve seu hotel em qualquer lugar do mundo através do Booking.com, pague em moeda local sem depósito antecipado e com cancelamento gratuito!


Prefere a facilidade e independência de alugar uma casa, quarto ou apartamento? Cadastre-se no Airbnb e ganhe um crédito para sua primeira reserva. (válido apenas para novos usuários)


Quer visitar as principais atrações sem filas? Compre ingresso para atrações, tour guiados, espetáculos e musicais com a TicketBar e a Weplann de maneira rápida e segura e economize tempo em sua viagem.


Precisa alugar um carro? Compare o preço com a RentCars, pague em reais sem cobrança de IOF em até 12x sem juros no cartão de crédito ou com desconto de 5% para pagamento à vista no boleto bancário.


Ganhe 15% de desconto nos seguros feitos pela Mondial Assistance com o cupom AFILI2016 ou faça um orçamento com as principais seguradoras na Real Seguros, pague em 6x no cartão de crédito ou ganhe desconto de 5% para pagamento à vista no boleto bancário.


Ao fazer sua reserva em algum dos links dos nossos parceiros divulgados aqui no blog nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda nos ajuda a manter o blog sempre com novidade. Obrigada pela preferência! :)

Nenhum comentário

Voltar ao topo