Onde ficar em Jurerê: Casa 106

Foto Divulgação Casa 106
   Este mês de Outubro (2015), desfrutamos de um final de semana em Florianópolis mais precisamente em Jurerê.
   Eu já havia visitado a cidade há uns dez anos atrás e na época acabei não conhecendo a parte norte da Ilha, e a mais agitada no alto verão, diga-se de passagem.
   Ficamos hospedados na Casa 106, uma simpática pousada com apenas 7 quartos localizada a 500 metros da praia em uma tranquila rua residencial.

   Fernanda, a proprietária, nos recebeu com toda a hospitalidade da Ilha da Magia e nos deixou imensamente confortáveis, tanto que acabamos nos sentindo em casa, como o próprio nome da pousada nos sugere.
   Sem luxos, mas com a simplicidade e o conforto de uma casa de praia, esta foi a mensagem que sentimos nestes três dias por lá.
   Em todos os quartos da pousada há uma mini cozinha equipada com frigobar, microondas, cafeteira elétrica, pia com bancada e talheres e louças para o preparo de pequenas refeições. No quarto maior, que cabem até quatro pessoas há ainda um fogão.

Apartamento com varanda
    À disposição dos hóspedes a pousada ainda oferece cadeira de praia e guarda-sol.
   Acoplado à pousada ainda há um spa com serviços agendados com hora marcada de massagens e terapias para voltar de sua viagem revitalizado.

Área externa
   À noite, se a fome apertar a poucos metros de lá há boas opções de restaurantes para ir caminhando. Mas como em toda a ilha, o aluguel de um carro se faz necessário já que as distâncias para as outras praias são longas e o sistema de transporte público não é tão eficiente como nas grandes cidades do país. 




Pontos positivos


  • Hospitalidade
  • Localização
  • Bom custo x benefício
  • Clima tranquilo e familiar


Pontos negativos


  • Não há café da manhã
  • Pequenos detalhes com a pintura (Fernanda nos contou que estão providenciando os reparos já para a alta temporada)


   A Casa 106 é com certeza uma ótima opção para quem procura onde ficar em Jurerê. Adoramos nossa estadia por lá e com certeza voltaremos para aproveitar Floripa como ela merece: com dias de Sol! rs 

**A nossa estadia na Casa 106 foi uma cortesia do local, não recebemos para fazer propaganda pois temos total respeito com nosso leitor. A opinião relatada neste post é a mais sincera possível com base na nossa experiência.

Serviço


Rua dos Polvos, 106, Jurerê - Florianópolis
Preço médio da diária: R$ 250


MONTE SUA VIAGEM COM A GENTE


Reserve seu hotel em qualquer lugar do mundo através do Booking.com, pague em moeda local sem depósito antecipado e com cancelamento gratuito!


Prefere a facilidade e independência de alugar uma casa, quarto ou apartamento? Cadastre-se no Airbnb e ganhe um crédito para sua primeira reserva. (válido apenas para novos usuários)


Quer visitar as principais atrações sem filas? Compre ingresso para atrações, tour guiados, espetáculos e musicais com a TicketBar e a Weplann de maneira rápida e segura e economize tempo em sua viagem.


Precisa alugar um carro? Compare o preço com a RentCars, pague em reais sem cobrança de IOF em até 12x sem juros no cartão de crédito ou com desconto de 5% para pagamento à vista no boleto bancário.


Ganhe 15% de desconto nos seguros feitos pela Mondial Assistance com o cupom que se encontra no banner ao lado direito ou faça um orçamento com as principais seguradoras na Real Seguros, pague em 6x no cartão de crédito ou ganhe desconto de 5% para pagamento à vista no boleto bancário.


Ao fazer sua reserva em algum dos links dos nossos parceiros divulgados aqui no blog nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda nos ajuda a manter o blog sempre com novidade. Obrigada pela preferência! :)
Voltar ao topo