Quem sou


   Desde pequena fui inquieta. Cresci numa família onde todos os fins de semanas fazíamos algum passeio diferente e pequenas viagens pelo Rio. Era só chegar o final de semana e eu já perguntava para onde íamos.
   Fui crescendo e isso foi se tornando um hábito. Fim de semana para mim era sinônimo de sair de casa e explorar algo novo. 
   Quando comecei a trabalhar, decidi que nas férias eu não ficaria em casa, viajaria para qualquer lado. E foi daí, depois de pequenas viagens, que prometi para mim mesma que faria minha primeira viagem internacional quando me formasse na faculdade. E para mim promessa é dívida.
   Em 2012 viajei sozinha para Portugal. Resultado: a viagem saiu melhor do que o esperado e desde então sempre volto de uma viagem planejando outra.
   Neste mesmo ano encontrei a minha metade da laranja no mundo e juntos formamos uma dupla aventureira, que não gosta de ficar parada e que sabe tirar proveito de qualquer viagem. Eu escrevo o blog, ele revisa, participa, fotografa e entra de cabeça nas minhas idéias. 
   Agora em 2016 nossa vida e nosso blog ganhou nova cor, não só o layout e template novos, mas é que ganhamos o nosso "pacotinho". #Daniboy chegou para alegrar ainda mais nossas viagens e nos proporcionar um novo ângulo viajando em família.

Beijos e nos vemos na próxima parada!

Isabela Bastos

Parcerias, dúvidas e convites:

contato@thelifeofisa.com.br

Na mídia


Nômades Digitais - 10 sinais de que você nasceu para viajar

Curitiblogando - 5ª edição do encontro de blogueiros de viagem em Curitiba

Curitiba Convention & Visitors Bureau - Blogueiros de Viagem invadem Curitiba

Melhores Destinos  - O que rolou na 5ª edição do encontro de blogueiros de viagem em Curitiba

Giros por Aí - Roteiro de 3 dias em Montevidéu

Olhar de Viajante - Paraíso de Final de Semana 


Parceiros




Voltar ao topo